Gabrielle Barbosa

O que fazer em 3 dias em Cancun

Atualizado em Lunes 19, Junio 2023 Postado em Lunes 19, Junio 2023 em Recomendações de viagem

Cancun é um dos destinos mais populares do México, conhecido pelas suas praias de água cristalina, vida noturna agitada e ruínas maias fascinantes. Se você está planejando uma viagem e quer saber o que fazer em 3 dias em Cancun, nessa nota te damos todas as dicas!

Aproveite para encontrar passagens aéreas para Cancun

Você pode gostar:

O que fazer em 3 dias em Cancun 

Dia 1

Comece o seu primeiro dia em Cancun explorando as praias. Cancun tem algumas das praias mais bonitas do mundo, com areia branca e água turquesa que vão fazer a sua viagem ser inesquecível - e as fotos serem incríveis! 

A praia mais popular é a Praia de Cancun, que fica na Zona Hoteleira, onde você vai se impressionar com a cor da água em contraste com a areia. A Praia de Isla Mujeres também é um lugar incrível para visitar, com águas claras e oportunidades para mergulho com snorkel.

O que fazer em 3 dias em Cancun - Isla de Mujeres 

 Aproveite o dia para tomar banho de sol, nadar e relaxar. À noite, experimente a culinária local em um dos muitos restaurantes da cidade.

Alguns passeios recomendados para esse primeiro dia:

Dia 2

No segundo dia, vá até as ruínas maias de Tulum. Para os amantes da história, as ruínas maias são uma visita obrigatória! 

Esta cidade antiga foi construída na costa do Mar do Caribe e é famosa por suas belas vistas e construções impressionantes. Caminhe ao longo das muralhas da cidade e admire o Templo do Deus do Vento. Na parte da tarde, faça um passeio de barco para explorar as cavernas e piscinas naturais ao redor da cidade.

Outra muito famosa é Chichen Itza, a cerca de duas horas de carro de Cancun. Esta cidade antiga foi uma vez um importante centro religioso e comercial. As ruínas incluem o Templo de Kukulcan, uma das estruturas maias mais bem preservadas.

O que fazer em 3 dias em Cancun - Chichin Itzá 

Os passeios que você pode fazer nesse dia são:

Dia 3

No terceiro dia, faça uma excursão para mergulhar com cilindro no recife de coral de Cancun. Mergulhe nas águas cristalinas e observe a vida marinha, incluindo peixes tropicais, arraias e até mesmo tartarugas marinhas. 

O que fazer em 3 dias em Cancun - Mergulho 

À noite, visite Coco Bongo para experimentar a vida noturna agitada de Cancun.

Aqui você consegue fazer esse passeio e outros passeios: 

Esse roteiro é ideal para você que tem 3 dias livres em Cancun sem contar o tempo de viagem e transfer do aeroporto, dessa forma você pode aproveitar bem a cidade e nos tempos livres entre passeios e atrações você pode conhecer a cidade e se apaixonar pela culinária local. 

E aí, você acha que esse tempo é suficiente?

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??