Gabrielle Barbosa

6 melhores lugares para viajar com crianças

Atualizado em Miércoles 12, Octubre 2022 Postado em Miércoles 12, Octubre 2022 em Recomendações de viagem

Você vai viajar com os kids e está buscando lugares que possam divertir a todos com espaços em que as crianças vão ter férias inesquecíveis? Nesse post te contamos quais são os melhores lugares para viajar com crianças!

Lugares para viajar com crianças: nacionais 

Para começar a nossa lista de lugares para viajar com crianças, que tal começar pelos que são no nosso país? Temos diversos destinos que vão divertir as crianças - e os adultos também, né? - .

1- Beto Carrero World - Santa Catarina 

O Beto Carrero World é um dos melhores parques de diversão do Brasil! Com brinquedos e lugares para todas as idades, os pequeninhos vão amar, mas também os que estão ficando mais velhos, os adolescentes e os adultos vão se divertir muito. O Beto Carrero fica no litoral norte do estado de Santa Catarina, na cidade de Penha. Bem pertinho de Balneário Camboriú e com fácil acesso para a cidade. 

As atrações por lá são bem variadas: apresentação de carros, shows de músicas, montanhas-russas enormes, apresentação de personagens infantis, parte temática do Hot Wheels e muito mais. 

São diversos ingressos, ou passaportes como está no site. Alguns de um dia e outros de dois dias - o mais recomendado para aproveitar totalmente o parque que é bem grande. Os preços são a partir de R$ 159 os passaportes de um dia. Também existem promoções para aniversariantes. O horário de funcionamento dos parques é das 8h20 às 19h.

Como chegar: o mais recomendado é chegar de avião em Navegantes, fazer o aluguel de carro e seguir viagem. Aproveite para encontrar passagens aéreas baratas para Navegantes e hotéis em Balneário Camboriú

Melhores lugares para viajar com crianças - Beto Carrero

 

2- Olímpia - São Paulo 

Em Olímpia no interior de São Paulo está um dos parques aquáticos mais famosos do Brasil: Thermas dos Laranjais. No Thermas são mais de 50 atrações, muitas delas exclusivas e panteadas. São complexos de tobogãs enormes para os corajosos, piscina de surf 180º, praias com ondas e rio lento de corredeira.

Como chegar: o aeroporto mais próximo da cidade de Olímpia é o de São José do Rio Preto que está a uma hora de distância da cidade. Olímpia está a cerca de 5h de carro de São Paulo. Encontre passagens aéreas baratas para São José do Rio Preto e hotéis em Olímpia

Melhores lugares para viajar com crianças - Olimpia 

 

3- Caldas Novas - Goiás 

Em Caldas Novas, no interior de Goiás está outro famoso complexo aquático: Rio Quente Resorts. O lugar é um complexo de piscinas aquecidas, eventos noturnos e aulas de dança na piscina e hidroginástica. Além disso, é possível também fazer mergulho aquático e conhecer também ao lado o Hot Park, o complexo de brinquedos mais radicais e também para crianças menores do Rio Quente. 

Como chegar: o aeroporto que mais vale a pena é o Aeroporto de Goiânia que está a cerca de 180 km de Caldas Novas. Aproveite para ver passagens aéreas baratas para Goiânia e hotéis em Caldas Novas

Melhores lugares para viajar com crianças - Caldas Novas 

 

Lugares para viajar com crianças: internacionais 

Se você procura esses lugares que vão proporcionar bons momentos para as crianças mas busca um destino fora do Brasil tem algumas boas opções para aproveitar. Só se lembre de ter todos os documentos para viajar com a criança com segurança e tranquilidade, ok? 

4- Disney - Orlando, EUA

Impossível falar de lugares para viajar com crianças sem mencionar os parques da Disney. Apesar de ser possível encontrar parques em outras cidade, como Paris, os parques de Orlando são os mais indicados porque além dos complexos da Disney você vai encontrar os parques da Universal Studios, que são os parques com montanhas russas mais radicais e dos super - heróis. Viajar para a Disney é se tornar criança com qualquer idade! 

Encontre passagens aéreas baratas para Orlando e hotéis em Orlando

Melhores lugares para viajar com crianças - Disney

 

Aproveite para ver: 

5- Nova York - Estados Unidos 

Apesar de Nova York ser uma cidade com muita programação para os adultos, também pode ser um dos lugares para viajar com crianças. Por lá algumas atrações para os pequenos são piquenique no Central Park, LegoLand, loja do M&M e muito mais! Saiba mais aqui: Parque LegoLand é inaugurado em Nova York

A Loja do M&M é uma ótima opção porque é uma loja temática interativa e colorida que vende doces, roupas, artigos de decoração e presentes de M&M's. Ela fica na Broadway, 1600.

Aproveite para encontrar passagens aéreas para Nova York e hotéis em Nova York

Melhores lugares para viajar com crianças - Loja M&M

 

6- Bariloche - Argentina 

Barilocha na Argentina é uma boa opção de destino com crianças porque proporciona muita diversão na neve! As crianças costumam ficar encantadas com a neve, se divertem fazendo bonecos, guerra de neve e ainda podem se aventurar praticando ski ou andando de bondinho. É uma boa programação para qualquer idade mas que com certeza criará memórias inesquecíveis para os pequenos, além de ser um destino internacional barato para brasileiros. 

Melhores lugares para viajar com crianças - Bariloche

 

Aproveite para conferir:

Encontre passagens aéreas para Bariloche e hotéis em Bariloche

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??