Alertas de voos baratos #boraviajar? Ative as notificações e receba alertas de passagens aéreas baratas. ATIVAR

Bahamas está aberta para os brasileiros

Renata Coelho Mastandrea
Postado em Sábado 7, Agosto 2021 em Noticias

As Bahamas está aberta para os brasileiros e é um destino lindíssimo para conhecer e descansar! 

Localizada na América Central e com mais de 700 ilhas e duas mil ilhotas, o país no Caribe está a apenas 90 km da costa da Flórida (Estados Unidos) e oferece fácil acesso aos viajantes que buscam uns dias de descanso no mar do Caribe. 

Confira neste artigo o que você precisa saber antes de viajar para as Bahamas estando ou não vacinados.

 

Bahamas está aberta para os brasileiros 

 

Bahamas está aberta para os brasileiros: o que eu preciso saber?

Quais são os requisitos para a entrada de brasileiros vacinados nas Bahamas?

Confira o que mudou nos requisitos de entrada nas Bahamas desde 06 de agosto de 2021: 

  • Teste negativo de Covid-19: Todos os viajantes vacinados deverão apresentar um Teste de Antígeno Rápido ou PCR negativo feito no máximo cinco dias antes da chegada às Bahamas. (O nome e o endereço do laboratório onde o teste foi realizado devem ser exibidos com clareza no resultado).
     
  •  Certificado de vacinação Covid-19: Os viajantes precisam estar 100% vacinados e já terem passado pelo período de imunidade de duas semanas.Veja como emitir o certificado de vacinação da Covid-19 em tres idiomas.
     
  • Visto de saúde: obrigatório, solicite um Bahamas Health Travel Visa depois do resultado negativo do teste de Covid-19. Clique na guia “Internacional” e carregue os resultados e outros documentos necessários. Todos os viajantes com 18 anos de idade ou mais devem preencher o visto individual.
     
  • Seguro de viagem com cobertura para a Covid-19 - compre o seu seguro de viagem com a Universal Assistance
     
  • A partir de 6 de agosto de 2021, todas as crianças, com idades entre 2 e 11, que desejam entrar nas Bahamas deverão obter um teste COVID-19 negativo (um Teste de Antígeno Rápido ou PCR), feito no máximo cinco ( 5) dias antes da data de chegada às Bahamas. Todas as crianças com menos de 2 anos estão isentas de quaisquer requisitos de teste. Para mais informações: visite o site oficial das Bahamas

 

Quais são as vacinas aceitas nas Bahamas? 

As vacinas aceitas nas Bahamas são: Pfizer, Moderna, Jansen (Johnson & Johnson) e AstraZeneca.

 

Requisitos para a entrada de vacinados nas Bahamas

 

Quais são os requisitos para a entrada de brasileiros NÃO vacinados nas Bahamas? 

  • Teste negativo de Covid-19: obrigatório apresentar um teste de Covid-19 negativo, feito no máximo cinco dias antes da chegada às Bahamas. (O nome e o endereço do laboratório onde o teste foi realizado devem ser exibidos com clareza no resultado.)
     
  • Visto de saúde: obrigatório, solicite um Bahamas Health Travel Visa depois do resultado negativo do teste de Covid-19. Clique na guia “Internacional” e carregue os resultados e outros documentos necessários. Todos os viajantes com 18 anos de idade ou mais devem preencher o visto individual
     
  • Seguro de viagem com cobertura para a Covid-19 - compre o seu seguro de viagem com a Universal Assistance
     
  • Para mais informações: visite o site oficial das Bahamas
     
Porto - Nassau - Bahamas

 

Requisitos complementares para vacinados e não vacinados entrarem nas Bahamas: 

Como parte do visto: Bahamas Health Travel Visa os viajantes serão obrigados a aderir ao seguro de saúde COVID-19. O custo do seguro está incluído na taxa de inscrição do Bahamas Health Travel Visa. 

Os pedidos de visto para as Bahamas levam até 48 horas para serem processados ​​e devem ser preenchidos dentro do prazo adequado. O custo do Bahamas Travel Health Visa depende da duração da estadia e do status de vacinação.

Todos os viajantes com dezoito anos ou mais devem preencher um formulário individual e menores de dezessete anos devem adicionar um perfil na conta de seus pais ou responsáveis. Para mais informações: visite o site oficial das Bahamas
 

Como chegar nas Bahamas?

Não há voos direto do Brasil para as Bahamas, é necessário fazer uma ou mais conexões. Durante o período de pandemia não reserve voos com conexão nos Estados Unidos. Passageiros de qualquer nacionalidade saindo do Brasil com destino direto aos Estados Unidos terão o embarque negado devidos aos protocolos americano. Só pode viajar em voos diretos quem fizer parte da lista de exceções - Veja aqui.

A nossa recomendação é que você escolha voar pela COPA Airlines que faz conexão na Cidade do Panamá, que geralmente tem preços muito bons e viabiliza a entrada de brasileiros nas Bahamas. Encontre passagens aéreas para Nassau hotéis em Nassau 
 

Quais são as ilhas mais famosas das Bahamas? 

As ilhas mais famosas das Bahamas, são:  Nassau e Paradise Island; As Exumas; Eleuthera e Harbour Island; Bimini; Andros; The Berry Island; Cat Island; Long Island; San Salvador; Rum Cay; Acklins and Crooked Island; Mayaguana e Inagua. 

Veja também:

Quais os requisitos para a entrada no Brasil
Onde fazer o teste RT-PCR antes de viajar
Como preencher o formulário da Anvisa




Aéreos

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ainda não defini as datas
1 Passageiro, econômica