Renata Coelho Mastandrea

Bahamas está aberta para os brasileiros

Atualizado em Miércoles 24, Noviembre 2021 Postado em Miércoles 24, Noviembre 2021 em Noticias

As Bahamas está aberta para os brasileiros e é um destino lindíssimo para conhecer e descansar! 

Localizada na América Central e com mais de 700 ilhas e duas mil ilhotas, o país no Caribe está a apenas 90 km da costa da Flórida (Estados Unidos) e oferece fácil acesso aos viajantes que buscam uns dias de descanso no mar do Caribe. 

Confira neste artigo o que você precisa saber antes de viajar para as Bahamas estando ou não vacinados.

 

Bahamas está aberta para os brasileiros 

 

Bahamas está aberta para os brasileiros: o que eu preciso saber?

Quais são os requisitos para a entrada de brasileiros vacinados nas Bahamas?

Confira o que mudou nos requisitos de entrada nas Bahamas desde 06 de agosto de 2021: 

  • Teste negativo de Covid-19: Todos os viajantes vacinados deverão apresentar um Teste de Antígeno Rápido ou PCR negativo feito no máximo cinco dias antes da chegada às Bahamas. (O nome e o endereço do laboratório onde o teste foi realizado devem ser exibidos com clareza no resultado).
     
  •  Certificado de vacinação Covid-19: Os viajantes precisam estar 100% vacinados e já terem passado pelo período de imunidade de duas semanas.Veja como emitir o certificado de vacinação da Covid-19 em tres idiomas.
     
  • Visto de saúde: obrigatório, solicite um Bahamas Health Travel Visa depois do resultado negativo do teste de Covid-19. Clique na guia “Internacional” e carregue os resultados e outros documentos necessários. Todos os viajantes com 18 anos de idade ou mais devem preencher o visto individual.
     
  • Seguro de viagem com cobertura para a Covid-19 - compre o seu seguro de viagem com a Pax Assistance
     
  • A partir de 6 de agosto de 2021, todas as crianças, com idades entre 2 e 11, que desejam entrar nas Bahamas deverão obter um teste COVID-19 negativo (um Teste de Antígeno Rápido ou PCR), feito no máximo cinco ( 5) dias antes da data de chegada às Bahamas. Todas as crianças com menos de 2 anos estão isentas de quaisquer requisitos de teste. Para mais informações: visite o site oficial das Bahamas

 

Quais são as vacinas aceitas nas Bahamas? 

As vacinas aceitas nas Bahamas são: Pfizer, Moderna, Jansen (Johnson & Johnson) e AstraZeneca.

 

Requisitos para a entrada de vacinados nas Bahamas

 

Quais são os requisitos para a entrada de brasileiros NÃO vacinados nas Bahamas? 

  • Teste negativo de Covid-19: obrigatório apresentar um teste de Covid-19 negativo, feito no máximo cinco dias antes da chegada às Bahamas. (O nome e o endereço do laboratório onde o teste foi realizado devem ser exibidos com clareza no resultado.)
     
  • Visto de saúde: obrigatório, solicite um Bahamas Health Travel Visa depois do resultado negativo do teste de Covid-19. Clique na guia “Internacional” e carregue os resultados e outros documentos necessários. Todos os viajantes com 18 anos de idade ou mais devem preencher o visto individual
     
  • Seguro de viagem com cobertura para a Covid-19 - compre o seu seguro de viagem com a Universal Assistance
     
  • Para mais informações: visite o site oficial das Bahamas
     
Porto - Nassau - Bahamas

 

Requisitos complementares para vacinados e não vacinados entrarem nas Bahamas: 

Como parte do visto: Bahamas Health Travel Visa os viajantes serão obrigados a aderir ao seguro de saúde COVID-19. O custo do seguro está incluído na taxa de inscrição do Bahamas Health Travel Visa. 

Os pedidos de visto para as Bahamas levam até 48 horas para serem processados ​​e devem ser preenchidos dentro do prazo adequado. O custo do Bahamas Travel Health Visa depende da duração da estadia e do status de vacinação.

Todos os viajantes com dezoito anos ou mais devem preencher um formulário individual e menores de dezessete anos devem adicionar um perfil na conta de seus pais ou responsáveis. Para mais informações: visite o site oficial das Bahamas
 

Como chegar nas Bahamas?

Não há voos direto do Brasil para as Bahamas, é necessário fazer uma ou mais conexões. Durante o período de pandemia não reserve voos com conexão nos Estados Unidos. Passageiros de qualquer nacionalidade saindo do Brasil com destino direto aos Estados Unidos terão o embarque negado devidos aos protocolos americano. Só pode viajar em voos diretos quem fizer parte da lista de exceções - Veja aqui.

A nossa recomendação é que você escolha voar pela COPA Airlines que faz conexão na Cidade do Panamá, que geralmente tem preços muito bons e viabiliza a entrada de brasileiros nas Bahamas. Encontre passagens aéreas para Nassau hotéis em Nassau 
 

Quais são as ilhas mais famosas das Bahamas? 

As ilhas mais famosas das Bahamas, são:  Nassau e Paradise Island; As Exumas; Eleuthera e Harbour Island; Bimini; Andros; The Berry Island; Cat Island; Long Island; San Salvador; Rum Cay; Acklins and Crooked Island; Mayaguana e Inagua. 

Veja também:

Quais os requisitos para a entrada no Brasil
Onde fazer o teste RT-PCR antes de viajar
Como preencher o formulário da Anvisa

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??