Coronavírus: Noronha fechada

Atualizado em Jueves 2, Septiembre 2021 Postado em Jueves 2, Septiembre 2021 em Noticias

Coronavírus: Governo declarou o fechamento de Noronha para turistas!

A ilha de Fernando de Noronha está temporariamente fechada para turistas e visitação. Como mais uma das medidas de conter a pandemia do Coronavírus, o Governo de Pernambuco anunciou dois fechamentos por tempo indeterminado: um é do Aeroporto de Fernando de Noronha e outro é do Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha. 

Aeroporto de Fernando de Noronha 

O governo anunciou que os voos no local estão suspensos e que visitantes que ainda estão na ilha têm até sábado, 21 de março, para deixarem o lugar.

Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha 

O Parque Nacional, onde se encontra grande parte das atrações da ilha, será fechado, inicialmente, por 7 dias. A medida vale até segunda feira, dia 23 de março, mas pode ser estendida caso haja necessidade. 

Não foram divulgadas informações para reembolso de quem já comprou a visitação antecipadamente. A determinação foi uma recomendação do Ministério do Meio Ambiente e é uma determinação do presidente da república.

Além do Parque Nacional diversos eventos foram cancelados em decorrência do Coronavírus e muitos pontos e atrações turísticas estão fechados temporariamente. Vale lembrar que a recomendação é evitar viagens que não seja de caráter essencial ou de emergência mesmo que sejam realizadas em território nacional. Essa recomendação visa evitar aglomerações e o contato com pessoas possivelmente infectadas e está sendo aderida por diversos outros países que estão fechando suas fronteiras .

Leia também:

Eventos cancelados pelo coronavírus

Coronavírus: cancelamentos ou remarcações

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??