Coronavírus: fecha Europa

Atualizado em Jueves 2, Septiembre 2021 Postado em Jueves 2, Septiembre 2021 em Noticias

Coronavírus: fecha fronteira dos países da União Europeia!

A União Europeia anunciou o fechamento de sua fronteira por 30 dias para evitar a contaminação do Coronavírus. A medida é algo inédito e é uma forma de conter a pandemia que já tem a Europa como o epicentro com quase 1.800 mortes somente na Itália. 

Com o fechamento das fronteiras, todas as viagens para os países da União Europeia estão suspensas e a entrada poderá ser feita apenas por residentes voltando para seus países.

Dados da doença na Europa 

A Europa já registrou mais de 61 mil casos de infecção pelo Coronavírus e forma mais de 2 mil mortes sendo a maioria delas na Itália. Com esses dados a Organização Mundial da Saúde, a OMS, afirmou que o continente se torna o epicentro da pandemia, ou seja, o lugar com maior número de casos registrados e também com maior chance de infecção. Estão sendo registrados no Continente Europeu mais casos diários do que na China, onde tudo começou.

Países do Bloco da União Europeia 

Os países do G7 são Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polônia, Portugal, Romênia e Suíça. 

Desses países muitos já haviam fechados suas fronteiras antes do acordo proposto pela União Europeia.

Leia também:

Eventos cancelados pelo coronavírus

Coronavírus: cancelamentos ou remarcações

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??