Gabrielle Barbosa

Destinos para viajar no Réveillon

Atualizado em Lunes 5, Septiembre 2022 Postado em Lunes 5, Septiembre 2022 em Recomendações de viagem

Está procurando destinos para viajar no Réveillon? Nessa época é comum que muitas pessoas busquem cidades para viajar e começar o ano do jeito que amamos: viajando!

Se você também está de olho em destinos para viajar no Réveillon, confira algumas opções que separamos pra você.

Encontre passagens aéreas baratas

Destinos para viajar no Réveillon

1- São Miguel do Gostoso

Nada como destinos para viajar no Réveillon que permitam seguir uma tradição muito conhecida: a de pular ondas. Essa tradição promete sorte para o ano seguinte e quem é que não está precisando disso, né?

São Miguel do Gostoso tem praias paradisíacas e está no Rio Grande do Norte. Além de aproveitar as praias por lá você pode aproveitar para entrar em 2023 andando de quadriciclo ou observando a vista do Farol do Calcanhar. Com certeza vai te deixar com esperanças e energias renovadas para um recomeço!

Para chegar é recomendado ir de avião até Natal e então fazer o aluguel de carro e seguir uma viagem de 124 km. 

Aproveite para buscar passagens aéreas para Natal e hotéis em São Miguel do Gostoso.

Destinos para viajar no Réveillon - São Miguel do Gostoso

 

2- Rio de Janeiro

Impossível falar em ano novo na praia sem lembrar do icônico Réveillon do Rio de Janeiro. A cidade maravilhosa oferece tudo que é essencial para uma passagem de ano perfeita: fogos de artifícios, praia e uma paisagem capaz de emocionar qualquer pessoa. A Praia de Copacabana é o point favorito de muitos turistas que buscam destinos para viajar no Réveillon.

Aproveite para ver esses posts:

Encontre passagens aéreas para o Rio de Janeiro, hotéis e atividades no Rio de Janeiro

Destinos para viajar no Réveillon - Rio de Janeiro

 

3- São Paulo

Se você não está tão interessado em pular ondas na sua passagem de ano, um dos destinos para viajar no Réveillon é São Paulo capital. A cidade tem opções para toda a família, para grupos de amigos ou até mesmo para quem quer passar a virada sozinho. A contagem acontece na Avenida Paulista, uma das mais famosas da cidade, e reúne pessoas de toda a parte do Brasil e do mundo.

Só vale lembrar que se você buscar passar a virada em um restaurante, é preciso reservar com antecedência, já que a cidade fica ainda mais cheia nessa época do ano. São Paulo oferece diversos tipos de passeios nessa época, confira atividades e excursões em São Paulo.

Veja também:

Encontre passagens aéreas baratas para São Paulo e hotéis em São Paulo.

Destinos para viajar no Réveillon - São Paulo

 

4- Foz do Iguaçu

Foz é uma das maravilhas do nosso país - ou da Argentina e Paraguai - e é um lugar perfeito para a sua viagem de Ano Novo porque devido à imensidão e beleza das Cataratas do Iguaçu pode ser um convite para repensar e recarregar as energias. Quem viaja para esse lugar sempre se encanta com a beleza da natureza!

Se você é uma pessoa aventureira, vai poder aproveitar alguns passeios nas Cataratas - e se molhar! Outras atrações recomendadas são: passeio de helicóptero pelas Cataratas e excursão ao lado argentino. Confira outras opções de atividades.

Encontre passagens aéreas baratas para Foz do Iguaçu e hotéis em Foz do Iguaçu

Destinos para viajar no Réveillon - Foz do Iguaçu

 

5- Europa

Para não falar que esquecemos das viagens internacionais, um Réveillon na Europa é sempre uma boa ideia! Países como a França, Portugal e Itália são os queridinhos e podem garantir que os últimos dias de 2022 e os primeiros de 2023 sejam inesquecíveis. É claro que, nessa época do ano os preços aumentam, por isso é importante reservar o quanto antes para garantir as melhores opções e ofertas. Quem não sonha com a virada de ano em frente a Torre Eiffel em Paris?

Aproveite para ver:

Encontre passagens aéreas para Paris e hotéis em Paris

Destinos para viajar no Réveillon - Paris 

 

6- Argentina

Não tem como não mencionar os hermanos entre os destinos para viajar no Réveillon. Cidades como Buenos Aires, Bariloche e Mendoza são perfeitas para essa data comemorativa.

Veja esse post: Ano novo em Buenos Aires: 5 dicas do que fazer na cidade

Encontre passagens aéreas para a Argentina e hotéis na Argentina

Destinos para viajar no Réveillon - Bariloche
Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??