Gabrielle Barbosa

Docks bar: o bar em Buenos Aires com tema de fundo do mar!

Atualizado em Jueves 4, Noviembre 2021 Postado em Jueves 4, Noviembre 2021 em Recomendações de viagem

A nossa vizinha Argentina tem lugares incríveis para conhecer e ter uma viagem inesquecível! Se você está planejando uma viagem, temos uma dica de bar que você precisa conhecer na capital. O Docks Bar em Buenos Aires é um bar com tema de fundo do mar que você vai amar!

Docks Bar em Buenos Aires 

Se você viaja para Buenos Aires pode ficar perdido sobre quais lugares visitar primeiro, afinal, Buenos Aires é uma cidade cosmopolita e cheia de opções para diferentes tipos de turistas. Se você é daqueles que ama bares diferentes e temáticos, precisa conhecer o Docks bar em Buenos Aires! 

Esse bar tem tema de fundo do mar e por isso a decoração é toda especial e diferente - e isso segue para a carta de pratos, petiscos e drinks! O Docks Bar em Buenos Aires tem um píer na entrada que faz o cenário do lugar ser diferente, além do jogo de luzes e cores que fazem com que seja um ambiente super descontraído. Os detalhes também estão nos símbolos, cordas e claro, em um farol bem no meio do bar que completa toda a decoração!

Docks Bar em Buenos Aires - Foto: Divulgação 

Encontre passagens aéreas para Buenos Aires. 

Menu de drinks e pratos 

Como o bar é em tema de vida marinha, obviamente o forte são os pratos do fundo do mar. O grande forte são os pratos voltados para a culinária japonesa, europeia e internacional que têm peixe em sua receita. Mas se você não gosta de frutos do mar também não precisa se preocupar e pode visitar este bar temático e divertido: o Docks Bar em Buenos Aires também tem em seu menu pratos com carne bovina, de pato e frango. São opções para todos que amam a vida marinha e lugares diferentes, mesmo que você não amar a culinária de frutos do mar!

Foto: Divulgação 

O Docks Bar em Buenos Aires tem alguns dos melhores coquetéis da cidade de Buenos Aires então se você procura por drinks saborosos, bem elaborados e diferentes, esse com certeza vai ser um lugar que você vai adorar. A dica para quem nunca sabe o que pedir é conversar com o bartender, explicar seus gostos e deixar a mágica acontecer!  

Esse bar fica aberto de quarta a sábado e as reservas podem ser feitas pelo site oficial do Docks Bar em Buenos Aires. A média de preços por pessoa no Docks Bar em Buenos Aires é de R$ 68 a R$ 124. 

Drinks - Foto: Divulgação 

Localização privilegiada 

A localização do Docks Bar em Buenos Aires é maravilhosa: ele está em Palermo, considerado um dos melhores bairros da capital argentina. É um bairro cheio de atrações para os turistas entre elas o MALBA, Museu de Arte Latino americana de Buenos Aires, e os Bosques de Palermo que quando floridos são uma das partes favoritas da cidade para moradores e turistas. A dica é aproveitar o dia pelo bairro que tem muitas opções do que fazer e ir à noite no Docks Bar em Buenos Aires. 

Decoração temática - Foto: Divulgação 

Reserve hoteis em Buenos Aires. 

Importante

Endereço: Godoy Cruz, 1885 - Palermo 

Reservas: http://docksbar.com/#reservas ou +54 11 4833-6884

Outros posts sobre Buenos Aires: 

5 passeios ao ar livre em Buenos Aires

13 bairros descolados do mundo que você precisa conhecer 

Quais são os documentos para viajar para Buenos Aires? 

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??