Gabrielle Barbosa

Onde se hospedar em Mendoza: 6 opções para todos os gostos!

Atualizado em Martes 12, Abril 2022 Postado em Martes 12, Abril 2022 em Recomendações de viagem

Viajar para a Argentina vai além de Buenos Aires e Bariloche. Mendoza é um destino incrível para conhecer um pouco mais do país vizinho, aproveitar um friozinho e claro, se deliciar com a culinária e os vinhos argentinos. Nesse post vamos te contar onde se hospedar em Mendoza com opções para todos os gostos e tipos de viagens. 

Encontre passagens aéreas para Mendoza e hotéis em Mendoza

Onde se hospedar em Mendoza 

Em Mendoza, algumas vinícolas oferecem hospedagem, do rústico ao luxuoso, e é uma boa opção para ter uma experiência completa nas vinícolas. O único problema é que muitas delas ficam longe da cidade e de outras atrações e costumam ter o preço mais elevado. 

Mas se a sua ideia de viagem é aproveitar lugares diferentes, vale a pena o investimento. 

Se você busca aproveitar a cidade, conhecer a vida noturna e ter fácil acesso a diferentes pontos turísticos, é aconselhável procurar onde se hospedar em Mendoza na área central.

 A Plaza Independencia está localizada no centro da cidade e todos os hotéis nessa região estão muito bem localizados e a um preço mais acessível do que nos arredores.

O que fazer em Mendoza: 7 dicas para a sua viagem!

Para uma opção de hospedagem super tranquila e cercada pela natureza, a recomendação é buscar onde se hospedar em Mendoza com foco na Chacras de Coria.

Como se locomover em Mendoza?

Entre as opções mais escolhidas pelos turistas para visitar e realizar a maioria das atividades estão o aluguel de carro, remis ou a contratação de um passeio de ônibus completo. Há também o transporte público que não é tão utilizado pelos turistas, pois a maioria deles não se dirige aos centros turísticos populares da Província.

Além disso, Mendoza oferece um total de 340 bikes e 8 estações para que as pessoas possam circular pela cidade de forma ecológica e rápida de bicicleta. Em 2017, incorporou uma nova estação automatizada em Arístides Villanueva e Huarpes.

10 restaurantes em Mendoza para se deliciar!

6 opções de hospedagens em Mendoza

1- Finca Adalgisa - Vinícola

O Finca Adalgisa é um hotel rural e deve ser a sua escolha de onde se hospedar em Mendoza se você busca um lugar para relaxar e que tenha contato com a natureza. Também é perfeito para estadias românticas e por ser um hotel localizado em uma vinícola conta com passeios como visitação à produção de vinhos Malbec além de outras experiências no lugar como passeio à cavalo. 

Onde se hospedar em Mendoza - Finca Adalgisa

Endereço: Pueyrredón 2222, Chacras de Coria

2- Diplomatic - Centro 

O Diplomatic é um dos hotéis mais bem qualificados e uma opção perfeita de onde se hospedar em Mendoza se você deseja ficar na região central. Ele conta com café da manhã, piscina, sauna e academia. É super bem decorado e tem vista para a cidade e para as Cordilheiras. 

Onde se hospedar em Mendoza - Diplomatic

Endereço: Avenida Belgrano 1041

3- Posada Borravino - Chacras de Coria 

O Posada Borravino é um hotel que está a cerca de 15 km do centro da cidade, em Chacras de Coria. Ele é pequeno e conta com apenas 8 quartos, sendo mais intimista e reservado se comparado aos outros. Tem estilo rústico e está em uma área mais rural. 

Onde se hospedar em Mendoza - Posada Borravino

Endereço: Medrano 2658 - Chacras de Coria

4- Park Hyatt Mendoza - Centro 

Park Hyatt está na lista de lugares onde se hospedar em Mendoza perfeitos para quem busca sofisticação e excelente localização. Está perto de bares, restaurantes e cafés e seu prédio é inspirado na arquitetura espanhola. Tem comodidades como um excelente restaurante, academia, piscina, uma pequena galeria de arte e 186 acomodações. 

Onde se hospedar em Mendoza - Park Hyatt

Endereço: Chile 1124

5- Urbana Suites

O Urbana Suites é simples mas super completo e uma excelente opção de onde se hospedar em Mendoza se você busca por lugares mais em conta. Está na região central, perto dos pontos turísticos e conta com café da manhã e ar condicionado.

Onde se hospedar em Mendoza - Urbana Suites

Endereço: 25 de Mayo 1590

6- Amérian Executive Hotel 

Esse hotel está localizado em frente a Plaza Italia na região das principais lojas e restaurantes da cidade. Entre as comodidades estão café da manhã, piscina, spa, academia, lavanderia e serviço de aluguel de bicicleta. 

Onde se hospedar em Mendoza - Amérian Executive Hotel 

Endereço:  San Lorenzo 660

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??