Gabrielle Barbosa

Tailândia abrirá fronteiras para brasileiros vacinados

Atualizado em Lunes 1, Noviembre 2021 Postado em Lunes 1, Noviembre 2021 em Noticias

Mais um dos destinos que amamos abrindo fronteiras para os brasileiros. Dessa vez, a Tailândia abrirá fronteiras para brasileiros completamente vacinados seja com as duas doses ou com a vacina de dose única. 

Quando a Tailândia abrirá fronteiras para brasileiros?

Na verdade, a Tailândia já está no processo de aceitar brasileiros vacinados no país. Alguns meses atrás, a Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) afirmou que lançaria um plano para a retomada do Turismo.

Com a flexibilização, a Tailândia abrirá fronteiras para brasileiros seguindo algumas regras que são:

- A entrada será apenas pelo aeroporto de Phuket. Então se você visitar para esse lugar paradisíacos já precisa se preparar para chegar nessa cidade. 

- Você precisará apresentar o comprovante de vacinação de Covid-19 que deverá estar com as duas doses ou dose única há pelo menos 14 dias antes do embarque para a Tailândia.

- Você deverá emitir o Certificado de Entrada antes da viagem. O COE poderá ser emitido pela internet. (Só lembre de ativar o Tradutor do Google para acompanhar a página oficial.)

- É obrigatório o seguro viagem de US$ 100.000 com cobertura para Covid-19. Contrate seu seguro viagem.

- Além disso, é preciso apresentar o teste RT-PCR negativo realizado em até 72 horas antes do embarque. Para entrada no país também deverá ser feito mais um teste RT-PCR custeado por você. E não para por aí: um terceiro teste deverá ser feito 6 dias após a chegada no país.

Até a chegada desse terceiro teste que acontece no sexto dia de viagem, você deverá ficar em um dos hotéis ou resorts aprovados pelo governo que também se estendem a Krabi, Ko Phi Phi, Ko Samui ou Ko Pha Ngan.

Viagem Tailândia 

O que é possível fazer durante a quarentena na Tailândia? 

Nessa primeira semana será possível fazer passeios na região escolhida para a hospedagem e aproveitar as comodidades do hotel ou resort que você escolheu. Após o terceiro exame RT-PCR com o resultado negativo você poderá viajar para as outras províncias da Tailândia.

Quais vacinas são aceitas na Tailândia?

Todas as vacinas aplicadas no Brasil são aceitas e também aplicadas na Tailândia. Nesse momento há apenas a necessidade de seguir os critérios acima e respeitar o período de quarentena. 

Outros países que também estão flexibilizando a entrada para brasileiros: 

Vacinas aceitas nos EUA: divulgação inclui Coronavac 

Reino Unido permitirá a entrada de brasileiros. Confira os requisitos! 

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??