Gabrielle Barbosa

Hotéis e pousadas em Campos do Jordão com hidromassagem!

Atualizado em Miércoles 8, Marzo 2023 Postado em Miércoles 8, Marzo 2023 em Recomendações de viagem

Se você procura relaxar e desconectar na sua próxima viagem, considere a possibilidade de se hospedar em uma das muitas pousadas de Campos do Jordão com hidromassagem. Desde hotéis luxuosos a estabelecimentos mais modestos, você pode encontrar uma pousada que se ajuste a todas as suas necessidades com muitas opções de conforto.

O que poderia ser melhor do que férias com a vista e tranquilidade de Campos do Jordão e no final do dia aproveitar para tomar um banho de banheira com hidromassagem? Continue lendo para conhecer nossas recomendações sobre as melhores pousadas de Campos do Jordão com hidromassagem.

Você pode gostar também:

Pousadas em Campos do Jordão com hidromassagem

1- Pousada Café Poesia

Essa pousada é moderna com um toque rústico e oferece quartos com banheira de hidromassagem. A hidromassagem está disponível nos quartos duplos ou nas suítes deluxe, no andar superior. Além disso, alguns quartos também possuem área de estar.

Outras comodidades oferecidas por essa pousada são café da manhã continental, aquecimento, estacionamento gratuito e eles aceitam pet.

Hotéis e pousadas em Campos do Jordão com hidromassagem - Café e poesia 

2- Pousada Big Bear

Essa pousada em Campos do Jordão com hidromassagem, está em uma casa de estilo alpino e conta com quartos modernos e varanda. Alguns quartos possuem banheira de hidromassagem assim como uma vista impressionante das montanhas.

Outras comodidades são o café da manhã, recepção 24h e a possibilidade de solicitar bicicletas para explorar a cidade e o Parque Horto Florestal. Além disso, a pousada está em uma ótima localização próxima a restaurantes, lojas e outros pontos turísticos.

Hotéis e pousadas em Campos do Jordão com hidromassagem - Pousada Big Bear 

3- Pousada Nacional Inn

Essa pousada charmosa tem tudo o que você precisa para uma experiência incrível na cidade.

As banheiras com hidromassagem ficam na área compartilhada em um ambiente para garantir conforto e tranquilidade para os hóspedes. Chamada de "área relaxante", o espaço conta com 3 banheiras de hidromassagem, poltronas, balanço suspenso e uma academia.

Os quartos são de piso de madeira, as camas são king size e a recepção é 24h. Conta com café da manhã, aquecimento e acomodações para pessoas com deficiências.

Hotéis e pousadas em Campos do Jordão com hidromassagem - Pousada Nacional Inn

4- L.A.H Hostellerie

Se você busca piscina ao ar livre, academia, bar, restaurante e mais comodidades nas pousadas em Campos do Jordão com hidromassagem, essa é uma boa escolha.

O L.A.H. Hostellerie conta com piscina aquecida ao ar livre, banheira de hidro, café da manhã e ainda está próxima ao centro da cidade. Os quartos contam com vista para as montanhas e os quartos duplos contam com banheira de hidromassagem, adega e área de estar.

Por lá, além do café da manhã, é servido almoço e jantar e você também pode experimentar alguns drinks no bar. Se a hidromassagem não for suficiente, você pode fazer alguns tratamentos de massagem!

Hotéis e pousadas em Campos do Jordão com hidromassagem - LAH

5- Solar D'Izabel

Essa pousada é a favorita de casais por ter um ar rústico, aconchegante e romântico.

Alguns quartos possuem banheira de hidromassagem e todos eles contam tv, mesa de trabalho e decoração em madeira que traz bastante conforto. A pousada conta com recepção 24h e aquecimento.

O destaque vai para o café da manhã com uma mesa diversa e produtos locais e frescos, garantindo aquelas refeições que o interior proporciona com excelência!

Hotéis e pousadas em Campos do Jordão com hidromassagem - Solar D'Izabel

6- Pousada Mansão Edelweiss

Como o próprio nome diz, essa pousada fica em uma mansão e conta com piscina, lareira no espaço comum e um ambiente bastante confortável e aconchegante.

Os quartos que possuem hidromassagem contam com o diferencial de que você poderá aproveitar esse momento enquanto aprecia a vista das montanhas.

A pousada oferece café da manhã buffet e também conta com uma adega de vinhos.

Hotéis e pousadas em Campos do Jordão com hidromassagem - Mansão

Aproveite para buscar passagens aéreas baratas

7- Chris Park Hotel

Essa pousada em Campos do Jordão conta com piscina coberta, academia, recepção 24h, bar, restaurantes e muitas outras comodidades.

Alguns quartos contam com banheira de hidromassagem e os chalés possuem lareira privativa. A pousada conta também com aquecimento, sauna, sala de bilhar e lounge com lareira compartilhada.

Hotéis e pousadas em Campos do Jordão com hidromassagem - Chris Park

8- Secreto Boutique Hotel

Esse hotel parece estar numa mansão imponente e oferece serviços de excelência. Os quartos deluxe possuem banheira de hidromassagem e o hotel oferece algumas ótimas comodidades como estacionamento gratuito, academia, jardim, bicicletas gratuitas, recepção 24h e transfer do aeroporto.

O café da manhã à la carte ou continental pode ser aproveitado na área interna ou externa assim como drinks e pratos do restaurante.

Hotéis e pousadas em Campos do Jordão com hidromassagem - Secreto Boutique 

9- Pousada Uma ilha na montanha

É impossível pensar em pousadas em Campos do Jordão com hidromassagem e logo não imaginar um lugar no alto da montanha com vista para a natureza. E bom, é isso que você vai encontrar por aqui!

Essa pousada é cercada por mata nativa, lagos e cachoeiras. Os quartos contam com lareira e banheira de hidromassagem.

A pousada também conta com aquecedor e estacionamento gratuito. Os quartos com hidromassagem são algumas suítes e quartos duplos.

Hotéis e pousadas em Campos do Jordão com hidromassagem - Uma ilha na Montanha

10- Pousada Apple House

Essa pousada é moderna e rústica ao mesmo tempo. Alguns quartos contam com banheira de hidromassagem, piso aquecido e lareira.

Conta também com café da manhã, aquecimento, estacionamento gratuito e aceita pets.

Hotéis e pousadas em Campos do Jordão com hidromassagem - Apple House 

Qual dessas pousadas em Campos do Jordão com hidromassagem é a sua favorita? Não esqueça de ver passeios e atividades em Campos do Jordão.

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??