Gabrielle Barbosa Fiorderize

Melhores Airbnb em Campos do Jordão

Atualizado em Lunes 12, Febrero 2024 Postado em Lunes 12, Febrero 2024 em Recomendações de viagem

Campos do Jordão, conhecida como a "Suíça Brasileira", é um destino encantador no interior de São Paulo, que atrai visitantes o ano inteiro. Com sua arquitetura europeia, clima ameno e paisagens deslumbrantes, a cidade é um convite para quem busca momentos de tranquilidade e contato com a natureza. E se você está planejando uma viagem para lá, uma excelente opção de hospedagem são os aconchegantes e charmosos alojamentos em casas espalhados pela região. Vamos descobrir alguns dos melhores Airbnb em Campos do Jordão?

Você pode gostar:

Airbnb em Campos do Jordão

1- Apartamento Duplex Alto do Capivari

Essa é uma opção extremamente completa para quem busca um airbnb em Campos do Jordão. O lugar conta com piscina aquecida, academia, sauna, varanda térrea e vista para o jardim. É o lugar perfeito para férias em família com 4 quartos, 2 salas de estar, 4 banheiros e cozinha totalmente equipada.

Além disso, o ambiente externo também é super convidativo com lareira e espaço de piquenique disponível no condomínio.

2- Apartamento espaçoso com vista para montanha

Com 4 quartos, 2 banheiros e um amplo espaço externo esse é o airbnb em Campos do Jordão perfeito para famílias ou amigos. O lugar conta com mesa de pingue-pongue, varanda, terraço e churrasqueira na propriedade para se você quiser aproveitar uma tarde mais tranquila em casa e não é só isso! A propriedade também conta com um parquinho infantil.

3- Residência dos Mafra

Com uma vista linda e muita natureza, a Residência dos Mafra conta com tudo que você precisa para uma estadia privativa e aconchegante. São 2 quartos, 2 banheiros, sala de estar com TV, cozinha compacta e equipada, além disso toda a roupa de cama e banho disponíveis.

Você também poderá aproveitar de uma área externa para as suas refeições.

4- Maris Campos do Jordão

Essa é uma opção privativa e bastante aconchegante com comodidades que vão te encantar! O Maris Campos do Jordão conta terraço ao ar livre e lareira também ao ar livre então você também terá bons momentos no exterior desse Airbnb em Campos do Jordão.

5- Cobertura Morro do Elefante

Para que está buscando uma opção pet friendly essa é uma excelente escolha com cerca de 600 metros quadrados. Além disso, o espaço conta com jacuzzi, 6 quartos espaçosos, cozinha equipada e completa, banheira de hidromassagem e sauna. Também é a opção perfeita para quem quer fazer uma caminhada até o Morro do Elefante.

6- Flat Centro de Capivari

Uma opção aconchegante e confortável é esse flat. Ele está no centro da cidade e conta com academia. Além do mais, esse flat também conta com banheira de hidromassagem e uma decoração estilo rústica bastante convidativos!

7- Wanderlust aparthotel

Se você busca uma opção para se sentir em casa, esse Airbnb em Campos do Jordão vai encantar. Além de ter uma decoração aconchegante e clean, quem se hospeda nessa acomodação pode desfrutar de duas piscinas, bar, ar condicionado e recepção 24 horas.

8- Apartamento em Campos do Jordão

Para quem gosta de móveis antigos e estilo vintage, esse apartamento é a escolha certa. Além de ter todas as comodidades necessárias para a sua estadia, a segurança aqui é ainda melhor já que é uma propriedade privada dentro de um hotel. Além disso, o local conta com duas piscinas, restaurante e bar.

9- Apartamento 3 quartos aconchegante

Se uma boa localização é ideal pra você, esse apartamento petfriendly e com 3 quartos é perfeito. Além do mais ele conta com academia no edifício assim como churrasqueira e parquinho infantil para bons momentos. O lugar é clean e moderno com roupa de cama e banho fornecidas.

10- Gaudi Loft Design

Bastante completo, esse loft conta com 2 quartos, 2 banheiros, tv com serviço de streaming disponível. Além disso, os hóspedes podem aproveitar da piscina coberta, sauna, banheira de água termal e academia. Também é um espaço incrível para quem deseja se aventurar nas trilhas da região.

Agora que você já conhece algumas ótimas opções de Airbnb em Campos do Jordão é só fazer as malas e planejar a viagem com tranquilidade e boas acomodações.

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??