O esquema de vacinação contra a Covid-19 nos Estados Unidos está se acelerando com força cada vez maior, e já existem vários estados do país que têm vacinas excedentes e também estão vacinando estrangeiros. No caso de Nova York, o turismo e vacina estão caminhando juntos, a cidade está oferecendo vacinas para estrangeiros em toda a cidade, incentivando-os com descontos em restaurantes, acesso gratuito a museus, passes de metrô e outros atrativos.
Diante disso, muitos viajantes estão optando pela oportunidade de se vacinar nos Estados Unidos e neste artigo deixamos todas as informações sobre o turismo e vacina: Como se vacinar em Nova York?
Muitos brasileiros estão optando por viajar a diversos estados do país para se vacinar, mesmo com a entrada direta proibida e com quarentena imposta em algum outro país liberado antes de chegar aos Estados Unidos, os brasileiros estão dando um jeito de viajar!
Passaporte (devem ser maior de 16 anos), um endereço em Nova York e um número de telefone local ( pode ser da sua hospedagem ou um chip adquirido por lá).
Qualquer pessoa com mais de 16 anos que viaje para Nova York pode ser vacinada.
As vacinas Moderna e Pfizer requerem duas doses. A segunda dose de Moderna é administrada 4 a 6 semanas após a primeira dose e a dose Pfizer entre 17 e 21 dias após a primeira dose. A vacina Johnson & Johnson, por outro lado, requer apenas uma dose. Em todo caso, é preciso lembrar que as vacinas levam no mínimo 14 dias para gerar imunidade total, após a aplicação da última dose.
Em algumas localidades do país não é necessário se cadastrar com antecedência, mas nos casos em que for necessários fazer o agendamento basta seguir este passo a passo para agendar o seu horário para se vacinar em Nova York.
1) Entre no site Vaccine Spotter e escolher "New York" na lista.
2) Procure as farmácias disponíveis em Nova York após fornecer informações sobre o tipo de consulta (número de doses), tipo de vacina e farmácia.
3) Acesse o site da farmácia onde deseja ser vacinado e solicitar o agendamento.
4) Por fim, salve as informações sobre local, data, hora e tipo de vacina.
Os voos para Nova York estão disponíveis a partir de R$ 2.334 para viagens a partir de setembro. Encontre passagens aéreas baratas para Nova York.
Em Nova York existem todos os tipos de hotéis. Dependendo da categoria, você pode encontrar tarifas de hotéis muito variadas em Nova York.
Para se ter uma ideia, você pode obter hotéis de R$ 199 por noite. Para encontrar o melhor preço de acordo com as suas necessidades, recomendamos que você compare os preços em nosso buscador de hotéis em Nova York.
Vários outros estados estão com excedentes de vacinas e por este motivo estão vacinando estrangeiros, mas a maioria está optando por cidades como Miami, Los Angeles, Dallas e Houston. Você pode ver a lista completa no site Vaccine Spotter.
Confira neste post tudo o que você precisa saber para se vacinar em Miami.
Para entrar nos Estados Unidos você vai precisar do passaporte brasileiro, visto americano, um teste negativo na chegada, NAAT, RT-LAMP, RT-PCR ou TMA realizado no máximo 3 dias antes da partida do primeiro ponto de embarque, aplica-se a todas as pessoas a partir dos dois anos de idade e por fim o preenchimento de um formulário antes da partida.
Veja o post sobre o assunto: Brasileiros podem entrar nos Estados Unidos?.
Vale mencionar que qualquer passageiro independente da nacionalidade que saia do Brasil em um voo direto aos Estados Unidos, terá o embarque negado.
Os Brasileiros nunca tiveram a entrada proibida nos Estados Unidos. O que diz a medida é que: qualquer viajante que saia do Brasil com destino aos Estados Unidos independente da nacionalidade, não pode voar diretamente ao país, sem fazer a quarentena em algum dos países quem possuem entrada sem restrição, ou se você fizer parte da lista de exceções do país, sua entrada em voo direto pode ser permitida mediante alguns requisitos.
Faça download do nosso app de viagem e venha parte da comunidade do Turismocity Brasil nas redes sociais para descobrir rapidamente as melhores ofertas.