Gabrielle Barbosa

878 Bar: secreto, moderno e discreto em Buenos Aires!

Atualizado em Miércoles 24, Noviembre 2021 Postado em Miércoles 24, Noviembre 2021 em Recomendações de viagem

Ah, Buenos Aires! A capital argentina tem muitos encantos: é perfeita para turistas que amam passeios ao ar livre com incontáveis opções de praças e bosques, mas também oferece muitas opções para quem ama a vida noturna. Para essa segunda turma de turistas temos uma super indicação: o 878 Bar! Um bar secreto com ambiente aconchegante e muita música boa! 

878 Bar em Buenos Aires 

O 878 Bar não é um desses bares novinhos, ele já é um adolescente: está na Villa Crespo há 16 anos oferecendo um ambiente aconchegante e simples para quem quer aproveitar um lugar calmo e bem frequentado. 

Foto: Divulgação 

O diferencial do 878 Bar é o menu que conta com coquetelaria, carta de vinhos, carta de destilados e pratos como petiscos, hambúrgueres, risotos, camarão, sobremesas e muitos outros. É sem dúvida experimentar a gastronomia portenha em um lugar que já faz história na cidade.

Desde 2004 o 878 Bar tem como premissa proporcionar um ambiente familiar e amigável (com drinks inesquecíveis!). 

Encontre passagens aéreas para Buenos Aires

Bar secreto e discreto!

As reviews do TripAdvisor reforçam o fato de ser um bar secreto e por isso a fachada ser um tanto quanto discreta.

878 Bar - Foto: Divulgação

O 878 atende ao conceito de "Bar Secreto", que é algo interessante.

A entrada é bem discreta, fazendo jus ao conceito, eu pensei que estivéssemos no lugar errado e quando o segurança abriu a porta, para nossa surpresa, um "bar secreto". Consideramos uma experiência interessante e recomendamos.”- Andreia Cavalli no TripAdvisor.

Outra review comum são pessoas elogiando o som do lugar que não costuma ser muito alto, mas o suficiente para que você consiga conversar e curtir a música e também que tem uma vibe mais rock como The Rolling Stones e bandas nesse estilo combinando muito com a decoração do lugar. 

Recomendações especiais 

Normalmente o horário por lá é quarta, quinta e domingo das 19h às 02h e sexta e sábado das 19h às 03h mas em alguns dias do mês o bar também funciona durante o dia com algumas programações especiais. Para saber mais é importante ficar de olho no Instagram do 878 Bar

Reserve hoteis em Buenos Aires 

Foto: Divulgação 

O site do 878 conta com informações do lugar e também uma loja online onde é possível comprar vodcas, pingas e até mesmo camisetas. 

Para aproveitar o bar não é preciso fazer reserva antecipada, mas como o lugar não é grande e é bem conhecido por moradores locais, o mais recomendado é não deixar para chegar muito tarde. De qualquer forma, é possível sempre esperar para que um lugar desocupe e você possa aproveitar a noite! 

Endereço: Thames 878  - Villa Crespo.

Contrate seu seguro viagem.

Quais são os documentos para viajar para Buenos Aires

Bar Frank’s em Buenos Aires: descubra a senha secreta para entrar!

12 lugares imperdíveis para conhecer na Argentina 

5 lugares imperdíveis em Mendoza para tirar as melhores fotos

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??