Gabrielle Barbosa

Bar Frank's em Buenos Aires: descubra a senha secreta para entrar!

Atualizado em Lunes 1, Noviembre 2021 Postado em Lunes 1, Noviembre 2021 em Recomendações de viagem

Você ama bares diferentes? Então precisa conhecer o Bar Frank’s em Buenos Aires! Esse bar é super descolado e diferente: para entrar é preciso encontrar a senha nas redes sociais! Interessante, né? Conheça um pouco mais sobre ele!

Bar Frank’s em Buenos Aires

Se você está planejando uma viagem para a capital Argentina, o Frank’s Bar deve estar no seu roteiro de viagem! Ele é divertido e descolado, mas o que chama atenção mesmo é que para aproveitar sua noite por lá é preciso encontrar a senha nas redes sociais deles porque só assim você terá permissão para entrar! 

E se você está pensando que vai abrir o Instagram do Frank’s Bar e já dar de cara com a senha está muito enganado! Você precisará encontrar duas senhas, sendo que a segunda dela é numérica e necessária para digitar na cabine telefônica que abre uma parede com acesso ao bar! 

Para conseguir a senha você deverá ficar de olho nas redes sociais perto da data que pretende ir porque ela muda toda semana! No primeiro piso todos têm acesso mas para conhecer mas para ter acesso a área privada é preciso abrir a parede com quadro da Monalisa no final do corredor ( já contamos parte do segredo pra você!) e depois colocar a senha na cabine. Super diferente, né? 

Encontre passagens aéreas para Buenos Aires

Decoração e Drinks 

O Bar Frank’s em Buenos Aires já ganhou alguns prêmios e está na lista dos 50 melhores bares da Argentina. São mais de 10 anos do lugar, o que fez com que ele se tornasse um dos bares secretos mais famosos de Buenos Aires e um dos mais procurados pelos turistas também!

O destaque, além da expectativa de conhecer um bar secreto e precisar de senha para entrar no lugar, é com certeza a decoração e os drinks. 

Decoração - Franks Bar 

Seguindo um estilo vintage, o lugar vai garantir boas fotos, pessoas animadas e os drinks fazem sucesso entre os visitantes do lugar. Tem objetos de coleção como carrinhos, almanaques e outros. É uma experiência completa mesmo!

Drinks e Menu

Os drinks são feitos no balcão, como um cenário de filme e se você tiver alguns dias a mais em Buenos Aires pode fazer inclusive uma aula de coquetelaria. 

Objetos de coleção no Bar Secreto 

No Bar Frank's em Buenos Aires você também vai encontrar opções de petiscos, hamburgueria e até mesmo pratos mais sofisticados para escolher o que combina mais com a sua noite!

Nas redes sociais do Bar Frank's em Buenos Aires você também pode acompanhar a programação de músicas e artistas convidados para shows ao vivo. 

Encontre hoteis em Buenos Aires

Informações importantes

Endereço: Arévalo 1445, Palermo Hollywood

Horário de funcionamento: quarta e quinta das 20h às 02 horas.

Sexta e sábado das 20h às 03 horas. 

Reservas: https://app.tablein.com/booking/franks ou [email protected]

Outros posts que você pode gostar: 

Quais são os documentos para viajar para Buenos Aires

Buenos Aires lança programa de descontos para turistas

5 passeios ao ar livre perto de Buenos Aires

5 lugares imperdíveis em Mendoza

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??