Gabrielle Barbosa

Buenos Aires lança programa de descontos para turistas!

Atualizado em Lunes 1, Noviembre 2021 Postado em Lunes 1, Noviembre 2021 em Noticias

Vamos para a Argentina? 🇦🇷

A Argentina já abriu sua fronteira para os países vizinhos e muitos de nós já estamos ansiosos para visitar o país vizinho novamente.

Atualmente, devido à situação econômica argentina, a taxa de câmbio é muito favorável para os turistas internacionais, sendo muito barato viajar para a Argentina com dólares. 

Como se não bastasse, o governo da Cidade de Buenos Aires lançou uma campanha denominada "Super Viaje BA", com promoções em ofertas culturais e descontos de até 50% na hospedagem, atraindo ainda mais a chegada de turistas de outros países.

A campanha convida os viajantes a visitar a cidade nesta temporada de primavera / verão com a ideia de se aproximar do recorde de 6,9 ​​milhões de turistas nacionais recebidos em 2019.

Com 70% da população vacinada, as perspectivas são muito boas para receber viajantes de diferentes partes do país e do mundo.

Aproveite para encontrar voos para Buenos Aires e hoteis em Buenos Aires

Programa de descontos

O programa de descontos “Super Viaje BA” oferece benefícios que variam de 10% a 50%, promoções como 2 × 1, 4 × 3 e parcelas sem juros nos planos familiares nas categorias hospedagem e empresas de transporte.

Você pode ver todos os descontos e promoções no site da SuperViaje.

Buenos Aires - Argentina 

A volta do ônibus turístico pela cidade 

No quadro da reabertura turística da Cidade, destaca-se a volta do ônibus turístico, um dos grandes atrativos para os visitantes nacionais e internacionais.

O ônibus funcionará nos finais de semana e feriados, das 9h às 18h, com uma frequência de 30 a 60 minutos no modo hop-on hop-off, o que permite aos viajantes descer e embarcar quantas vezes quiserem, a qualquer hora das paradas propostas pelo circuito. 

O circuito dura 2 horas e 45 minutos, sai da Recoleta (Av. Quintana 596) e termina no Museu Nacional de Belas Artes, passando pela Plaza Congreso, Avenida de Mayo, Paseo de la Historieta, San Telmo, La Bombonera, La Boca e Caminito, Costanera Sur, Puerto Madero, Galerías Pacífico, Plaza San Martín, Thays Park e Floralis Generica, o MALBA, o Planetário e o Monumento dos Espanhóis.

Os ônibus contam com sistema de áudio-guia em espanhol, inglês, francês, alemão, português, italiano, chinês, japonês e russo por meio de fones de ouvido oferecidos a bordo.

Chat para dúvida de turistas  

Enviando a palavra “Turismo” a un número de whatsapp,o turista pode consultar o Boti, o bot da cidade, sobre as principais atividades turísticas: onde comer, o que visitar, conferir promoções, conferir propostas turísticas acessíveis, escolher visitas a lugares icônicos ou passeios por sítios históricos.

A cada pergunta, Boti oferece uma lista com o melhor da gastronomia, ofertas culturais da cidade, passeios pelos estádios do Boca e do River Plate, o Autódromo de Buenos Aires ou Parque Luna, e arquitetura.

Testes gratuitos para turistas

A cidade também oferece exames gratuitos para turistas, com centros de exames na chegada que são agendados previamente. Os agendamentos são feitos online em: buenosaires.gob.ar/test

Leia também: 
Quais são os documentos para viajar para Buenos Aires 

5 passeios ao ar livre perto de Buenos Aires 

5 lugares imperdíveis em Mendoza

12 lugares imperdíveis para conhecer na Argentina

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??