Alertas de voos baratos #boraviajar? Ative as notificações e receba alertas de passagens aéreas baratas. ATIVAR

Bariloche terá voos diretos para São Paulo

Gabrielle Barbosa
Postado em Lunes 21, Marzo 2022 em Noticias

Bariloche terá voos diretos para São Paulo: isso significa que será muito mais fácil fazer sua viagem para a Argentina e conhecer a neve de perto!

A cidade argentina é uma das favoritas dos brasileiros já que é perfeita para quem busca praticar esportes na neve, como o esqui e experimentar os vinhos e a culinária argentina. É, inclusive, uma viagem barata que pode ser considerada de luxo pelas possibilidades de atrações turísticas e pelo valor do peso argentino. 

A temporada de inverno chega em breve e, além do anuncio dos voos diretos entre Brasil e Bariloche, o Cerro Catedral, principal centro de esqui de Bariloche e da América do Sul também anunciou melhorias em sua estrutura. 

Encontre passagens aéreas em Bariloche

Bariloche terá voos diretos 

Com a grande demanda de brasileiros que buscam a viagem para Bariloche, no inverno, a ideia é que a operação dos voos diretos comece em julho e que tenha quatro viagens semanais saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos. A ideia é que essa iniciativa incentive o turismo de brasileiros na Argentina.  

7 restaurantes em Bariloche para colocar no seu roteiro

Bariloche foi uma das primeiras cidades a abrir as fronteiras para turistas: "O destino está entre os líderes nos programas de prevenção em serviços turísticos. Este inverno significará o retorno dos viajantes do Brasil, que encontrarão uma cidade em ampla expansão em sua infraestrutura urbana e recuperando sua conectividade aérea. Estamos preparados para que possam desfrutar de um local que oferece neve, atividades e beleza”, comentou em coletiva de imprensa o secretário local de Turismo, Gastón Burlón

Encontre hoteis em Bariloche 

Bariloche terá voos diretos para São Paulo 

Melhoras no Cerro Catedral 

O Cerro Catedral é o centro de esqui mais conhecido em Bariloche e o principal centro de esqui da América do Sul. As mudanças que chegam com o inverno são:

  • Um teleférico quádruplo
  • Novas pistas 
  • Um novo sistema de fabricação de neve 

Essas melhorias permitirão que o espaça tenha um aumento de 25% da área esquiável na parte superior da montanha. Para as melhoras em infraestrutura foi feito um investimento de US$ 22 milhões.

Esquiar em Bariloche: dicas para aproveitar a neve 

Os brasileiros representam cerca de 20% dos turistas que visitam o Cerro Catedral no inverno e por isso a junção de voo direto e melhorias faz tanto sentido para incentivar viagens para esse destino. 

Antes de viajar para a Argentina, confira esses posts: 




Aéreos

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ainda não defini as datas
1 Passageiro, econômica