Bariloche terá voos diretos para São Paulo: isso significa que será muito mais fácil fazer sua viagem para a Argentina e conhecer a neve de perto!
A cidade argentina é uma das favoritas dos brasileiros já que é perfeita para quem busca praticar esportes na neve, como o esqui e experimentar os vinhos e a culinária argentina. É, inclusive, uma viagem barata que pode ser considerada de luxo pelas possibilidades de atrações turísticas e pelo valor do peso argentino.
A temporada de inverno chega em breve e, além do anuncio dos voos diretos entre Brasil e Bariloche, o Cerro Catedral, principal centro de esqui de Bariloche e da América do Sul também anunciou melhorias em sua estrutura.
Encontre passagens aéreas em Bariloche
Com a grande demanda de brasileiros que buscam a viagem para Bariloche, no inverno, a ideia é que a operação dos voos diretos comece em julho e que tenha quatro viagens semanais saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos. A ideia é que essa iniciativa incentive o turismo de brasileiros na Argentina.
7 restaurantes em Bariloche para colocar no seu roteiro
Bariloche foi uma das primeiras cidades a abrir as fronteiras para turistas: "O destino está entre os líderes nos programas de prevenção em serviços turísticos. Este inverno significará o retorno dos viajantes do Brasil, que encontrarão uma cidade em ampla expansão em sua infraestrutura urbana e recuperando sua conectividade aérea. Estamos preparados para que possam desfrutar de um local que oferece neve, atividades e beleza”, comentou em coletiva de imprensa o secretário local de Turismo, Gastón Burlón
Encontre hoteis em Bariloche
O Cerro Catedral é o centro de esqui mais conhecido em Bariloche e o principal centro de esqui da América do Sul. As mudanças que chegam com o inverno são:
Essas melhorias permitirão que o espaça tenha um aumento de 25% da área esquiável na parte superior da montanha. Para as melhoras em infraestrutura foi feito um investimento de US$ 22 milhões.
Esquiar em Bariloche: dicas para aproveitar a neve
Os brasileiros representam cerca de 20% dos turistas que visitam o Cerro Catedral no inverno e por isso a junção de voo direto e melhorias faz tanto sentido para incentivar viagens para esse destino.