Gabrielle Barbosa

Restaurante Vista Santiago tem a melhor vista da cidade!

Atualizado em Lunes 1, Noviembre 2021 Postado em Lunes 1, Noviembre 2021 em Recomendações de viagem

Está pensando em fazer uma viagem internacional e optou pelo Chile para a sua viagem? Então você precisa conhecer o Vista Santiago que, como o próprio nome já diz, tem uma vista de toda a cidade e da Cordilheira dos Andes. É o restaurante que não pode faltar no seu roteiro de viagem! E para te ajudar a se apaixonar pelo lugar, separamos 4 motivos para conhecer o Vista Santiago

Restaurante Vista Santiago

O Chile já está aberto para brasileiros vacinados, para visitar o país você precisa estar com as duas doses da vacina de Covid-19  e validar a vacina para conseguir o passe de mobilidade para estrangeiros. Santiago é uma cidade cosmopolita que conta com diversas opções de restaurantes, passeios e atrações e que conta com a Cordilheira dos Andes como seu cenário principal. 

Guia de viagem de Santiago do Chile: dicas e informações para conhecer a capital 

Motivos para colocar o Vista Santiago no seu roteiro:

1- Vista panorâmica de Santiago e da Cordilheira 

Se você vai viajar para a cidade e está a procura de um restaurante com boa gastronomia e uma vista deslumbrante o Vista Santiago deve estar entre as suas opções! O espaço é um centro de eventos e também restaurante com opção de almoço e jantar e vista panorâmica de toda a cidade devido a sua arquitetura toda em vidro. 

Vista Santiago / Foto - Divulgação

Encontre suas passagens aéreas para Santiago 

2- Cardápio diversificado 

O cardápio do restaurante em Santiago conta com uma cartela bem diversificada com entradas, pratos principais e sobremesas da gastronomia chilena. Um diferencial interessante é que o restaurante também conta com opções de pratos vegetarianos.

Mas não se esqueça: é preciso fazer reservas. O restaurante funciona de terça a sábado das 13h às 16 horas e das 19h às 22 horas. O restaurante conta com estacionamento exclusivo. 

Prato Restaurante Vista Santiago / Foto - Divulgação

3- Pode ser feito o evento da sua empresa ou até mesmo seu casamento!

O espaço tem estrutura completa para o restaurante e também para eventos de empresas e até mesmo casamentos. Se você estiver pensando em casar em outro país, essa pode ser uma excelente alternativa com vista para as Cordilheiras. 

O restaurante conta com espaço de pista de dança e tudo que não pode faltar para um evento inesquecível!

Encontre hotéis em Santiago do Chile

Foto: Divulgação / Ximena Muñoz

4- Ver o pôr do sol de frente para as Cordilheiras

O Restaurante Vista Santiago é aquele lugar em que você pode aproveitar para ir mais final da tarde e tomar um vinho enquanto assiste o espetáculo do pôr do sol de frente para as Cordilheiras. O espaço é sofisticado e privativo e é o tipo de ambiente que oferece uma experiência gastronômica e de passeios que vão ficar guardados nas melhores memórias de viagem!

Vista de restaurante em Santiago / Foto: Divulgação 

Informações importantes:

Endereço: Cerro San Cristóbal Interior, sem número - Santiago. O acesso é feito pela Pedro de Valdivia Norte e Zapadores.

Média de preço: R$75 o prato para uma pessoa. 

Telefone - Whatsapp: +56222265361

E-mail: [email protected]

Você pode gostar:

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??