Gabrielle Barbosa

6 destinos para viajar no feriado de Corpus Christi

Atualizado em Martes 14, Junio 2022 Postado em Martes 14, Junio 2022 em Recomendações de viagem

Buscando um destino para viajar no feriado de Corpus Christi

Esse é um ótimo feriado para aproveitar os dias de folga e fazer uma viagem para aproveitar e descansar já que o feriado acontece na quinta e é possível emendar e ter 4 dias para fazer uma ótima viagem! Se esse é o seu caso, confira nesse post 6 destinos para viajar no feriado de Corpus Christi. 

6 destinos para viajar no feriado de Corpus Christi 

O feriado de Corpus Christi está entre os favoritos para viajar. O Booking divulgou que 87% dos brasileiros buscam no destino para viajar no feriado de Corpus Christi são lugares que oferecem uma grande diversidade de atrações. 

Esse ano a data cai no dia de 16 de junho, uma quinta feira, e por isso é possível que muitas pessoas emendem o feriado e acabem com 4 dias para aproveitar. Quando falamos em aproveitar dias de folga a melhor maneira é sempre viajando. Confira 6 opções de destinos para aproveitar muito esses dias de feriado e ter uma viagem incrível. 

1- Gramado - Rio Grande do Sul 

Gramado é um dos destinos mias incríveis - e buscados - para viajar no feriado de Corpus Christi e também em outros feriados nacionais. O destino do Rio Grande do Sul tem um toque de Europa e é a pedida perfeita para uma viagem a dois para casais que querem aproveitar o clima mais frio, aproveitar casas de fondue, vinhos e tudo que uma viagem para destino de inverno proporciona. 

O mais  indicado é comprar passagens aéreas para Porto Alegre e depois seguir viagem de aproximadamente 1h20 até Gramado. 

Viajar no feriado de Corpus Christi - Gramado

Encontre hotéis em Gramado 

2- São Paulo 

São Paulo é uma cidade perfeita para todas as épocas inclusiva para ser a escolha de onde viajar no feriado de Corpus Christi. A cidade tem atrações para todos os gostos: desde restaurantes sofisticados até passeios em parques e museus. Não importa qual seu tipo de viagem favorita, São Paulo é aquela cidade que tem muito a oferecer e que pode garantir boas experiências. 

Para quem viaja com criança, uma boa sugestão é aproveitar para curtir com os pequenos nos parques de diversão em São Paulo ( que são divertidos para todas as idades!). 

Encontre passagens aéreas para São Paulo e hotéis em São Paulo

Confira também:

Viajar no feriado de Corpus Christi - São Paulo

3- Rio de Janeiro 

A cidade maravilhosa é o destino perfeito para viajar no feriado de Corpus Christi! O Rio é sempre vibrante e convidativo e quem não quer aproveitar alguns dias de frente ao Cristo Redentor ou Arpoador? Confira as melhores praias do Rio de Janeiro e tenha uma viagem regada a sol e bossa nova!

Encontre passagens aéreas para o Rio de Janeiro e hotéis no Rio

Confira também:

Viajar no feriado de Corpus Christi - Rio de Janeiro

4- Fortaleza - Ceará 

Fortaleza no Ceará é o destino do nordeste que não tem erro: com certeza vai proporcionar uma viagem inesquecível! Se você quer viajar no feriado de Corpus Christi para um destino vibrante e agitado, essa é a opção perfeita. As praias então, nem se fala! 

Além de aproveitar as praias de Fortaleza algumas atividades como visitar o Mercado Municipal, passear na Feirinha de Artesanato e na Ponte dos Ingleses são passeios imperdíveis! 

Encontre passagens aéreas para Fortaleza e hotéis em Fortaleza

Viajar no feriado de Corpus Christi - Fortaleza 

5- Campos do Jordão - São Paulo

Clima serrano, montanhas e friozinho! Assim Campos do Jordão recebe os turistas que a escolhe para viajar no feriado de Corpus Christi. A cidade é uma das favoritas de quem busca um destino no interior de São Paulo, tem uma ótima infraestrutura para receber visitantes e é um destino perfeito para casais, famílias e amigos. 

Antes de viajar confira 10 restaurantes românticos em Campos do Jordão e 8 sugestões de hospedagem em Campos do Jordão. 

Viajar no feriado de Corpus Christi - Campos do Jordão 

6- Ubatuba - São Paulo 

Para quem busca por um destino de praia e que seja pertinho, Ubatuba é uma ótima escolha. A poucas horas de ônibus da capital São Paulo, o litoral de SP garante praias imperdíveis e é chance de ter contato com a natureza em um lugar tranquilo na sua viagem de feriado. Confira as 10 praias mais bonitas do litoral de SP.

Encontre hotéis em Ubatuba 

Viajar no feriado de Corpus Christi - Ubatuba
Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??