Gabrielle Barbosa Fiorderize

Corpus Christi 2024: destinos para o feriado!

Atualizado em Lunes 26, Febrero 2024 Postado em Lunes 26, Febrero 2024 em Recomendações de viagem

O feriado de Corpus Christi 2024 é uma excelente oportunidade para explorar novos destinos e aproveitar alguns dias de descanso. Se você está buscando inspiração para sua viagem, nós compilamos uma lista dos 12 melhores destinos para visitar de praias paradisíacas a cidades históricas encantadoras, há opções para todos os gostos. Então, pegue sua agenda, faça as malas e prepare-se para uma aventura inesquecível!

Corpus Christi 2024

Esse ano o feriado de Corpus Christi é um dos melhores para os viajantes afinal, a data cai em uma quinta feira sendo possível aproveitar 4 dias para viajar. O feriado é dia 30 de maio, quinta, e é possível sair de viagem até mesmo na quarta depois do expediente uma ótima pedida para você que não vai ter férias nos próximos meses mas não vê a hora de conhecer um lugar novo!

Destinos para conhecer no feriado

Algumas boas opções de lugares para conhecer no feriado de Corpus Christi 2024 levando em conta os dias disponíveis são:

1- Foz do Iguaçu

Esse feriado é uma ótima oportunidade para conhecer um dos lugares mais lindos do país. As impressionantes Cataratas do Iguaçu são uma das maravilhas naturais mais espetaculares do mundo. Além disso, a cidade oferece uma variedade de atividades para todos os gostos, desde passeios de barco até trilhas na mata. Você pode conferir 10 passeios em Foz do Iguaçu para ter uma viagem incrível!

Aproveite para buscar passagens aéreas para Foz do Iguaçu e hotéis em Foz do Iguaçu

2- Buenos Aires - Argentina

Quatro dias é um tempo ótimo para visitar a capital argentina. Por estar pertinho, com apenas algumas horas de voo você conseguirá chegar no destino e aproveitar para visitar parques, cafés, restaurantes a aproveitar muito da cultura local. Se prepare para encontrar muitos brasileiros em Buenos Aires nessa época do ano e fazer passeios incríveis!

Aproveite para buscar passagens aéreas para Buenos Aires e hotéis em Buenos Aires

3- Rio de Janeiro

Se visitar a cidade maravilhosa é sempre uma boa opção, com 4 dias você tem o tempo perfeito para aproveitar as praias lindas e passear bastante na cidade. É o tempo que você precisa para conhecer os principais pontos turísticos do Rio e ainda tirar um descanso beira-mar. Veja aqui as melhores praias do Rio de Janeiro.

Aproveite para buscar passagens aéreas para o Rio de Janeiro e hotéis no Rio

4- Salvador

Visitar a Bahia no feriado de Corpus Christi 2024 com certeza vai te deixar mais feliz! Cores, sabores e paisagens exuberantes é o que o destino te entrega. Você poderá aproveitar para provar pratos locais, descansar nas praias e visitar os lugares históricos da cidade.

Aproveite para buscar passagens aéreas para Salvador e hotéis em Salvador

5- Santiago - Chile

Outro destino internacional ótimo para uma viagem de 4 dias é Santiago do Chile. Conhecer a capital chilena será uma ótima escolha para quem deseja visitar um destino com muitas opções de restaurantes, museus e atividades para todos os gostos. Também é possível incluir vinícolas nesse passeio e aproveitar o melhor dos vinhos chilenos!

Aproveite para buscar passagens aéreas para Santiago e hotéis em Santiago

6- Punta del Este - Uruguai

Punta del Este é uma cidade litorânea linda para quem quer fazer uma viagem internacional sem perder tantas horas no voo e que deseja visitar a praia. Na cidade você poderá conhecer a Casa Pueblo, passear pela orla e provar a gastronomia local com tranquilidade. Conheça as melhores praias de Punta del Este e aproveite!

Aproveite para buscar passagens aéreas para Punta del Este e hotéis em Punta del Este

7- São Paulo

Para quem está buscando um destino com muitas opções, São Paulo é o lugar perfeito! A cidade tem atrativos para casais, amigos e crianças e você pode aproveitar para conhecer os parques de diversão de São Paulo ou até mesmo os parques aquáticos da cidade! Além disso, opções de eventos culturais e restaurantes não faltam em SP!

Aproveite para buscar passagens aéreas para São Paulo e hotéis em São Paulo

8- Curitiba

Curitiba é uma ótima viagem para fazer em quatro dias. Se você escolher aproveitar o feriado de Corpus Christi 2024 para conhecer Curitiba, poderá aproveitar muito contato com a natureza conhecendo os parques, fazendo as melhores atividades em Curitiba e quer uma dica? É um destino bastante econômico com muitas opções de passeios gratuitos.

Aproveite para buscar passagens aéreas para Curitiba e hotéis em Curitiba

9- Paraty

Com praias incríveis e uma cidade histórica e charmosa, Paraty é um convite para dias tranquilos e passeios inesquecíveis. Se você procura um lugar para fugir da agitação e se divertir com calma, a cidade do Rio de Janeiro é perfeito. Com 4 dias em Paraty você pode aproveitar para curtir um dia de praia, entrar nas lojinhas da cidade, passear nas ruas de pedra e comer muito bem!

Aproveite ver as melhores pousadas de Paraty para ter uma viagem ainda mais incrível.

10- Ouro Preto

Para quem busca um refúgio mineiro, Ouro Preto é o tipo de cidade que cria boas lembranças! Você poderá conhecer lindas igrejas repletas de arte sacra e ouro, se aprofundar na história da Inconfidência Mineira e ainda se deliciar com a culinária mineira. Não dá pra pedir nada mais!

Conheça passeios em Ouro Preto para desbravar a cidade.

Aproveite para buscar hotéis em Ouro Preto

11- Caldas Novas

Sua expectativa para o feriado é passar horas na água? Caldas Novas é esse lugar! A cidade goiana é um paraíso para quem ama piscinas com o toque especial de ser um destino de águas termais. Por lá, você também pode se aventurar no parque aquático com brinquedos mais radicais ou ainda ficar descanso com uma boia enquanto navega por uma correnteza. Não importa a idade, escolher Caldas Novas para o seu destino de Corpus Christi 2024 é a certeza de tranquilidade e muita diversão.

Aproveite para buscar passagens aéreas para Goiânia e hotéis em Caldas Novas

12- Mendoza - Argentina

Mendoza é um destino argentino perfeito para uma viagem de quatro dias. A cidade é pequena mas o seu atrativo é a paisagem e a infinidade de vinícolas em Mendoza. Confira nossas dicas sobre o que fazer em Mendoza para ter uma viagem deliciosa.

Aproveite para buscar passagens aéreas para Mendoza e hotéis em Mendoza

Agora que você tem boas opções de destinos para visitar no feriado de Corpus Christi 2024 é só escolher seu favorito e começar a fazer as malas para aproveitar ao máximo! Qual destino você quer conhecer?

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ver datas mais baratas
1 passageiro, econômica

Você quer ser o primeiro a saber quando houver voos baratos??