#boraviajar? Ative as notificações e receba alertas de passagens aéreas baratas. ATIVAR

Serra Gaúcha sob bandeira preta devido à pandemia da Covid-19.

Renata Coelho Mastandrea
Postado em Martes 23, Febrero 2021 em Recomendações

A Serra Gaúcha foi colocada em bandeira preta devido à pandemia da Covid-19, e essa nova restrição inclui as cidades de Gramado e Canela. As novas medidas valem até o dia 1 de março, quando o governo estadual reavaliará a situação epidemiológica em todas as regiões. Esta é a primeira vez que o Governo do Rio Grande do Sul coloca a Serra Gaúcha no topo negativo do sistema de prevenção ao nova coronavírus. 

 

Rio Grande do Sul - Mapa Coronavírus - Restrições até 01 de março de 2021. 

 

O que muda para os visitantes?
 

Gramado e Canela sob a bandeira preta, nenhuma atividade está permitida das 20h às 5h, nem dos estabelecimentos de comércio essencial, como mercados. Os restaurantes e bares, a partir de amanhã fecham a porta e trabalham somente no sistema de entrega. Nos hotéis e condomínios as áreas de uso comum estão proibidas de serem frequentadas. Ficam proibidos também cinemas, teatros, parques temáticos, zoológicos, auditórios, casas de espetáculos e shows, circos, bibliotecas e demais tipos de eventos, seja em ambiente fechado ou aberto.

Nesse link você pode conferir como está cada região do Rio do Grande Sul de acordo com os protocolos da cogestão de segurança do estado. 

No Turismocity você pode fazer: a cotação do seu seguro de viagem, encontrar passagens aéreas baratas e hotéis baratos em um só lugar.  Aproveite para fazer download do nosso app de viagem e fazer parte da nossa comunidade nas redes sociais (TwitterInstagram e Facebook) para descobrir rapidamente as melhores ofertas. 




Passagens Aéreas Baratas. Faça a sua busca!

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ainda não defini as datas