Alertas de voos baratos #boraviajar? Ative as notificações e receba alertas de passagens aéreas baratas. ATIVAR

Uruguai permitirá a entrada de estrangeiros vacinados com PCR negativo.

Renata Coelho Mastandrea
Postado em Jueves 20, Mayo 2021 em Noticias

O governo uruguaio anunciou que permitirá a entrada de estrangeiros vacinados com qualquer uma das múltiplas vacinas contra o coronavírus + PCR negativo. Com esses requisitos, os turistas ficarão isentos da quarentena obrigatória. Já existem vários países que estão permitindo a entrada de turistas vacinados em seus países e ontem a União Européia divulgou que permitirá a entrada de vacinados na Europa e hoje recebemos a mesma notícia sobre o Uruguai. 

Quais são os requisitos atuais para a entrada de estrangeiros no Uruguai? 

Os atuais requisitos de entrada no Uruguai incluem um teste PCR negativo para coronavírus, realizado até 72 horas antes do início da viagem e uma declaração pela qual se manifeste a ausência de sintomas e o contato com casos confirmados ou suspeitos de COVID-19. Além disso, é necessário um isolamento mínimo de 7 dias após a chegada ao país, com um teste negativo subsequente para Covid-19 ou uma quarentena de 14 dias. Saiba mais aqui. Pensando em viajar para o Uruguai? Encontre passagens aéreas para o Uruguai

O presidente uruguaio, Lacalle Pou, confirmou nesta terça-feira que a partir da próxima semana haverá algum relaxamento das atuais restrições, além de estarem trabalhando na criação de um plano piloto por meio do qual se busca que os vacinados possam ingressar em diferentes espetáculos e que os não vacinados façam um teste rápido para comparecer. O decreto oficial com os detalhes deve sair nos próximos dias!

Uruguai permitirá a entrada de estrangeiros vacinados com PCR negativo.

 

Veja também:

Faça download do nosso app de viagem e venha parte da comunidade do Turismocity Brasil nas redes sociais para descobrir rapidamente as melhores ofertas. 




BUSQUE O SEU VOO

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ainda não defini as datas