#boraviajar? Ative as notificações e receba nossas melhores ofertas. ATIVAR

A Sicília oferece pagar parte da passagem e hotel aos visitantes quando o turismo for restabelecido.

Renata Coelho Mastandrea
Postado em Miércoles 29, Abril 2020 em Recomendações

Se você ama a Itália, se liga na notícia: A Sicília oferece pagar parte da passagem e hotel aos visitantes quando o turismo for restabelecido.

A ilha da Sicília, no sul da Itália, a fim de atrair visitantes estrangeiros uma vez que o país reabra suas fronteiras e seu negócios, oferecem-se para pagar metade do preço de sua passagem aérea e uma em cada três noites de hotel, além disso, inclui ingressos para museus e atrações arqueológicas. Para saber mais, as ofertas estarão disponíveis no site de turismo da Sicília.

 13% do PIB da Itália vem do turismo, e é por isso que eles precisam atrair turistas quando a pandemia diminuir. O governo usará € 50 milhões (£ 43 milhões) para financiar o essa ação, com perdas de € 1 bilhão (£ 876.000) relatadas entre março e abril.

A Sicília tem praias de areia branca ao longo de sua costa intocada, cidades históricas com uma grande oferta cultural e uma das melhores gastronomias do mundo. Um verdadeiro paraíso!

Esta notícia será uma motivação para outros destinos oferecerem esse tipo de oferta? Ainda não sabemos, mas vamos compartilhar esta nota para que ela viaje pelo mundo e despertemos boas idéias.




Todos os preços em um só lugar. Faça sua busca!

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ainda não defini as datas