#boraviajar? Ative as notificações e receba alertas de passagens aéreas baratas. ATIVAR

Confira as aéreas que ainda estão voando para o Brasil.

Renata Coelho Mastandrea
Postado em Martes 7, Abril 2020 em Recomendações

Em meio à pandemia do novo coronavírus, diversas companhias aéreas estão reduzindo, suspendendo e cancelando seus serviços. Essas medidas se dão devido às restrições de viagens impostas pelos governos e, obviamente, pela diminuição de demanda de passageiros.

Confira as aéreas que ainda estão voando para o Brasil:


AIR FRANCE
Entre o Brasil e a Europa, as companhias manterão as seguintes rotas (sujeito a alterações):

  • No Rio de Janeiro, a Air France continua operando, mas com ajustes. Serão duas frequências por semana – segundas e quartas, até 3 de maio, entre Rio Galeão e Paris.
  • Em São Paulo, a Air France, até 3 de maio, voará, de Guarulhos para Paris, às terças, quintas e domingos, e, de Paris para São Paulo, às terças, sextas e domingos.

AZUL 

Desde 16 de março, todos os voos internacionais, exceto os que partem de Campinas, foram suspensos. Com as frequências sujeitas a reajustes, a aérea mantém os seguintes voos:

  • Campinas-Fort Lauderdale
  • Campinas-Orlando

ETHIOPIAN

A Ethiopian Airlines continua operando sua rota São Paulo-Adis Abeba, conectando outros destinos, conforme voos carregados nos GDSs.

KLM

A KLM operará, até o dia 3 de maio, de São Paulo para Amsterdã às segundas e sextas e, de Amsterdã para Guarulhos, às quartas e sábados.

LATAM

As rotas internacionais que o grupo continuará a operar entre o Brasil, com frequências limitadas, são:

  • Santiago e São Paulo
  • São Paulo para Miami e Nova York

LUFTHANSA GROUP

A Lufthansa estendeu até o dia 3 de maio seu cronograma reduzido de voos focado em repatriação. De São Paulo, são três frequências semanais partindo às segundas-feiras, quintas-feiras e sábados com destino à Frankfurt

QATAR AIRWAYS

De acordo com informações do site da Qatar, a aérea ainda está operando para o aeroporto de Guarulhos (São Paulo).

UNITED AIRLINES

A aérea cortou mais voos internacionais em resposta à crise do covid-19 e, na América do Sul, incluindo o Brasil, todos os voos estariam suspensos. Mas a empresa voltou atrás e anunciou que manterá os voos São Paulo-Houston (62/63).




Passagens Aéreas Baratas. Faça a sua busca!

Origem - Coloque sua cidade, país ou região
Destino - Coloque sua cidade, país ou região
Ainda não defini as datas